Style Switcher

Choose Colour style

For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
O que fazer para manter-se motivado? Siga esses 5 passos e você estará sempre motivado!

O que fazer para manter-se motivado? Siga esses 5 passos e você estará sempre motivado!

Motivar-se para se destacar no trabalho ou ser um exemplo para seus funcionários não deve ser algo que você faça apenas quando o espírito o move. É um processo contínuo que deve incluir todas as facetas da sua vida empresarial. Isso significa sua atitude mental, bem-estar físico e aparência, ambiente de trabalho, sua interação com outras pessoas (clientes e funcionários) e seu ambiente fora do trabalho.

Os especialistas em motivação recebem muito dinheiro para dizer aos profissionais, em busca do sucesso, que eles devem examinar constantemente esses fatores. Como você faz isso? Siga as 5 dicas a seguir e observe as mudanças.

1. Mantenha uma atitude positiva

Vamos perceber que a vida é apenas 10% do que acontece conosco e 90% de como reagimos a isso. Somos responsáveis ​​por nossas próprias ações e atitudes e por mudá-las quando apropriado. Quando você está perto de pessoas / coisas que são edificantes e positivas, você se sente assim.

Você tem mais confiança em si mesmo e sabe que pode mudar tudo o que precisa ser mudado. Se você puder tornar seu local de trabalho um lugar assim, encontrará trabalhadores mais felizes e maior produção. Você pode até descobrir que seus funcionários estão ansiosos para trabalhar!

2. Deixe os problemas pessoais em casa

Todo mundo tem problemas, mas eles não pertencem ao trabalho. Volte sua atenção e energia inteiramente para suas tarefas no trabalho. Isso realmente será bom para você, porque você terá uma pausa mental de seus problemas.

3. Crie afirmações positivas

O motivo para escrever metas para o seu negócio é o mesmo que criar afirmações positivas no papel. O que seus olhos veem e ouvidos ouvem, sua mente vai acreditar. Tente! Depois de escrevê-los, leia em voz alta para você mesmo – e faça isso todas as manhãs quando chegar ao trabalho. Você ficará surpreso com o que acontece.

Crie um conjunto de novos todos os meses. Declarações como: “Sou uma pessoa importante e valiosa” ou “Sei que farei bom uso do meu tempo hoje.” Repeti-los em voz alta todos os dias em um horário definido ajudará a reforçar as ações positivas.

4. Certifique-se de que os tempos de descanso são realmente tempos de descanso

 Esta é uma área em que a maioria dos patrões / empresários desmorona. Você se torna tão preocupado com o projeto ou situação em que está trabalhando que não desacelera. Pensar que isso será resolvido nos próximos segundos e então você receberá uma chávena de café pode levá-lo até a hora de parar. Aderir regularmente a um cronograma de intervalo especificado, mesmo se você for o chefe, alivia a tensão.

Se você trabalha em um computador, este é um problema ainda maior, porque antes que você perceba – você está trabalhando na mesma posição por horas. A melhor resposta para isso é definir um lembrete para si mesmo em seu calendário de compromissos a cada 2 horas e deixar o toque de lembrete do computador enviar um alerta para você se movimentar.

5. Exercício, exercício, exercício

Eu sei que ultimamente parece que “exercício” é a cura para todas as doenças físicas ou sua vida amorosa, mas apesar disso há alguma verdade nessa palavra feia. Por “exercício”, não quero dizer que você deva sair e entrar em uma academia e passar sua hora do almoço, 3 dias por semana treinando.

O que é realmente benéfico e viável é que, ao ouvir os alertas do seu computador, levante-se e ande pela mesa ou sala. Talvez saia e pegue a correspondência e aproveite a luz do sol (se você for um empresário que tem um escritório em casa), ou apenas levante-se e faça alguns alongamentos.

Concentração, pensamento tenso, digitação e traçando planos ou qualquer que seja o seu trabalho faz com que todos os músculos se contraiam. De tanto estarmos sentados por longas horas, quando nos levantamos, a tendência é “ooh” e “aí” porque nós enrolamos em uma bola de tensão. Alongamentos periódicos, mesmo em nossa mesa, ou simplesmente levantar e caminhar até a janela e obter uma visão diferente podem ajudar.

Um dos maiores desserviços que a decoração empresarial moderna nos prestou foi tornar nossos escritórios espaços imaculados, elegantes e desimpedidos. Não há nada mais relaxante do que levantar da sua mesa e caminhar até uma paisagem bela e serena, uma paisagem marinha ou pintura pastoral e apenas absorvê-la visualmente.

Transportar momentaneamente sua mente do trabalho para aquele lugar faz maravilhas. Algumas boas pinturas e cromo menos brilhante nos escritórios beneficiariam a todos nós.

Basta um pouco de esforço concentrado de nossa parte para nos mantermos motivados e produtivos, o que nos leva ao sucesso. Eu sei que você vai odiar ouvir isso, mas é verdade de qualquer maneira – e isto é, ” QUANDO A VIDA LHE DER LIMÕES, FAÇA UMA LIMONADA!”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurar

Anúncios em destaque
Encontre um freelancer




Recent Ads

Calendário

junho 2021
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
-
-
Top Android App
Android App
Boletim
de Notícias
A assinatura do nosso boletim informativo tem muitos benefícios:
• Tenha acesso a recursos gratuitos
• Brindes exclusivos
• Ótimas ofertas exclusivas
Sem spam, cancele a inscrição a qualquer momento.
Sim por favor